Fusca

Fusca

segunda-feira, 20 de junho de 2011

PENTEADEIRA DE PUTA!

1963. Dezembro. Tempo de dar um presente para o fusca. Ou vários.

Se exagerar, o povo não perdoa: vira penteadeira de puta! Enfeitados tal e qual. Para conhecer outros nomes populares de partes, peças e acessórios de fusca, acesse: http://opasgarage.blogspot.com/search/label/PQP

 
Tudo questão de gosto!

 
Será que dá pra entrar?

Até o número 53 do Herbie acabou "equipando" o fusca.

 
Esse é de Curitiba. Muito popular por aqui. Aparece em quase todos os eventos.

Esse é de São Paulo. Também por lá conhecido.


 
O hábito de enfeitar exageradamente o fusca é antigo. Quer saber mais? Acesse: http://opasgarage.blogspot.com/2010/10/volks-enfeitado.html
Porém, como dizia vovó: nem tanto ao mar nem tanto à terra, tudo em exagero faz mal!

3 comentários:

  1. Heheheheheee...... Meu Deus é tenta coisa q nem sei de onde eles tiram tudo isso pra colocar nos fuscas, na minha opinião é tanto acessorio que acaba estragando os carros. Mas cada loco com suas manias, hehehehehe, Cor, amor, time de futebol, etc e tal cada um com sues gostos.

    Abraço Chrys

    ResponderExcluir
  2. esse fusca do tal rebule e muito feio muita coisa
    acho que o carro deve pesar uns 300kl a mais so por causa dessas coisa que ele leva
    e um ridiculo mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Estou equipando o meu ano 70, 1º série, na cor diamante. Os acessórios de época, fiz com bases em pesquisas e mais pesquisas, tanto aqui no Brasil e também nos EUA e Europa. Dei prioridade para acessórios que vivenciei na década de 70. Pretendo fazer sem exageros, é claro. Com certeza esse site, contribuiu muito com as minhas pesquisas. Obrigado!!

    ResponderExcluir