Fusca

Fusca

sexta-feira, 15 de março de 2013

GARAGEM

 Depois que Joseph comprou seu Fusca, veio uma grande preocupação: onde guardar o besouro. A maioria das residências nos centros urbanos na Alemanha - antigas que eram - não possuíam, em sua maioria, uma garagem para a guarda de veículos. Deixar o Fusca no tempo não agradava Joseph, afinal, o inverno estava para chegar e a neve iria, certamente, castigar demais o carrinho. O besouro precisava de um abrigo! 
 
 Para resolver o problema, Joseph optou pela aquisição de uma prática garagem feita pela Eicher, especialmente para o Fusca. Eicher "Auto-Box". Era, literalmente, uma grande caixa que envolvia o Fusca. Por causa disso, tomava pouco espaço. Onde coubesse o Fusca, caberia a Garagem Eicher. Possuía entradas laterais que permitiam abrir as portas do Fusca para entrar e sair do carro.
 
 É claro que a entrada na garagem exigia certa perícia, mas nada que o preocupasse, afinal, Joseph se considerava um ótimo motorista.
 
 Outra vantagem é que a garagem podia ser transportada para qualquer lugar, o que facilitaria caso necessitasse se mudar de residência.
 
 Havia outros modelos, maiores, porém a Eicher atendeu, perfeitamente, as necessidades de Joseph.
 
Agora  o "fuque" estava protegido. E as noites de Joseph, mais tranquilas.


Um comentário:

  1. Eu estava pensando aqui... hoje seria útil essa garagem aqui no Brasil para colocar dentro da garagem de casa, ai enfia o Fusca ai dentro e serve como um "dificultador" para o furto do Fusca.

    ResponderExcluir