Fusca

Fusca

sexta-feira, 18 de julho de 2014

ALFI

Sair logo cedo com o Fusca para um piquenique em família é um ótimo programa de domingo. Apreciar a paisagem, esquecer um pouco dos problemas do dia-a-dia, sol quentinho, brisa fresca e brincadeiras de criança.   

Próximo do meio-dia, pausa para o lanche! Abra a porta do Fusca e pegue a cesta de piquenique ALFI que repousa na parte de trás do banco do motorista. Abra uma das duas garrafas térmicas que acompanham o estojo feito em couro. Tome um suco gelado ou um café quentinho. Para acompanhar, um belo sanduíche de queijo e presunto feito no capricho pela manhãzinha.

Como é prático o estojo da ALFI! Feito na Alemanha, suas alças metálicas retráteis permitem que seja guardado em qualquer lugar do Fusca. 

As tampas plásticas das duas garrafas términas levam a inscrição ALFI Original Doublette. A vedação  da tampa é em cortiça. O estojo possui uma bolsa externa onde são colocados os talheres e um conjunto de sousplat feito em plástico. Os sanduíches e demais gostosuras são colocados num envoltório metálico localizado entre as duas garrafas términas. ALFI e Fusca: um fim de semana perfeito!

2 comentários:

  1. Acho que até hoje nenhum outro carro tinha uma gama de acessórios tão vasta quanto teve o Fusca, aliás, esse kit chegou a vir para o Brasil???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não que eu saiba. Conheço um kit pessoalmente, mas foi trazido da Alemanha anos atrás.

      Excluir