Fusca

Fusca

quarta-feira, 24 de junho de 2015

TRAILER PARA ANIMAIS

A Karmann-Guia do Brasil, além de ter fabricado os veículos Karmann-Guia, TC, SP1 e SP2,  adaptações na Kombi que redundaram em motorhomes, ambulâncias  e outros modelos destinados ao serviço, foi fabricante de carretas e trailers os mais diversos. Neste post, destacaremos o modelo Karmann-Caravan para transporte de animais.

  Projetado para transportar animais com comodidade e segurança, possuía quatro rodas e suspensão independente, garantindo um transporte estável aos distintos ocupantes.

O estepe fica na lateral externa do trailer.

 Havia uma divisória central articulável e laterais internas acolchoadas para proteger o animal. Além disso, o piso era de madeira em pranchas maciças, devidamente impermeabilizadas, que garantiam fácil acesso dos animais ao interior do trailer.

O trailer para animais podia ser tracionado apenas por veículos maiores, como pick-ups, camionetas, caminhões e tratores.

Detalhe da plaqueta de identificação da Karmann-Guia, com dados do trailer, tais como tipo, modelo, ano de fabricação, peso bruto, carga total, etc.

Folder com descrição das características técnicas do trailer.

Conforme a própria Karmann-Guia destacava em seus anúncios, o trailer para transporte de animais é útil para criadores de cavalos e gado, haras, jockey-clubes, hípicas, cavalarias, expositores, fazendas, zoológicos, circos, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário