O prego ou cravo roscado, peça original de nº 111.701.624 A, é utilizado no Fusca na fixação de parte do revestimento interno e junto com a vedação do assoalho.
É possível verificar os pregos na forração nas caixas de roda dianteiras e na parede dianteira (sobre a cangalha).
Veja detalhe dos cravos utilizados para fixar a forração próxima à saída do ar quente.
O prego é utilizado também para auxiliar na vedação do chassi. Aqui, são utilizados 42 (quarenta) e dois pregos que auxilia na perfeita fixação da borracha que faz a vedação do chassi com a carroceria.
Por baixo do Fusca, é possível verificar a ponta do prego, que rasga a caixa de ar quando fixado. Para sua colocação usa-se um martelo: o prego perpassa a lataria e nela se fixa. O chassi do Fusca Itamar foi montado sem os pregos de fixação.
Dessa eu não sabia... hoje achar isso deve ser como tentar encontrar uma mosca branca de olho azul dando um duplo mortal carpado e cantando "Onde eu chego é assim... safadim, safadim, safadim, safadim..."
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirVocê poderia me fornecer um contato
ResponderExcluiropasgarage@hotmail.com
ExcluirOla onde posso achar esse prego
ResponderExcluirno mercado livre tem. acesse link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-720287205-prego-fixaco-forraco-tapecaria-carrapatinho-fusca-brasilia-_JM
Excluirola obrigado pela ajuda comprei os últimos 13 que ele tinha
ResponderExcluirhttps://produto.mercadolivre.com.br/MLB-911230786-prego-forracao-carrapatinho-original-vw-fusca-tl-variant-_JM
Excluir